Homem preso com veículo roubado no Paraná

Homem preso com veículo roubado no Paraná
Mundo Novo (MS)- Um homem de 36 anos de idade, suspeito de ter participado de um roubo no início da tarde de sexta-feira (15), na cidade paranaense de Tupãssi, foi preso e um dos veículos que havia sido roubado, um Jeep Renegade ano e modelo 2016, recuperado.
Policiais do Paraná avisaram as forças de segurança que atuam em Mundo Novo que dois veículos um Ford Focus e o Renegade roubados em um lava jato em Tupãssi, haviam cruzado a ponte Ayrton Senna, em direção a Mundo Novo. sendo que o proprietário do estabelecimento tinha sido feito refém por cinco meliantes, armados.
De imediato uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo se deslocou a região de fronteira e avisou integrantes da Polícia Nacional Paraguaia. Em seguida, o Jeep foi localizado pelos paraguaios e entregue a Policiais Militares de Mundo Novo, no Posto Fiscal Aduaneiro Leão da Fronteira.
O suspeito e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde foram realizados os procedimentos pertinentes. Na manhã de sábado (16), o proprietário do veículo esteve em Mundo Novo para reaver seu bem. O dono do Lava Jato foi solto em uma área de mato, momentos após o roubo.