Homem morre após fraturar a coluna ao dar cambalhota em pula-pula

Homem morre após fraturar a coluna ao dar cambalhota em pula-pula

O motorista Márcio Queiroz, de 42 anos, morreu após fraturar a coluna durante uma brincadeira em um pula-pula em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Segundo a família dele, o incidente foi registrado em abril na festa de aniversário da mulher dele.

Márcio ficou internado por quase um mês e morreu no sábado (5).

Segundo a mulher da vítima, Elaine Sobral dos Santos, Márcio estava no brinquedo e, bateu a cabeça na coxa, ao tentar fazer uma cambolhota.

“Ele caiu dentro do pula-pula, sem movimentos e com o nariz sangrando”, disse. Ao cair de volta no brinquedo, ele não se moveu.

Elaine contou ao G1 que o marido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

Após o atendimento, foi transferido para o Hospital São Benedito, em Cuiabá. Márcio ficou cerca de um mês internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Durante o período, ele passou por duas cirurgias: uma na coluna e uma traqueostomia, já que um nervo ligado à respiração foi afetado.

“Depois das cirurgias ele melhorou, mas apesar da traqueostomia, continuou com dificuldades para respirar”, contou. Além da mulher, Márcio deixou um casal de filhos, de nove anos e 11 anos. “Perdemos o nosso tudo, foram 13 anos de casados, construímos uma família juntos”, lamentou Elaine.