WhatsApp para Android é atualizado e traz novo visual

São Paulo – O WhatsApp liberou uma atualização da sua versão para Android. A principal mudança para os usuários é o novo visual do aplicativo.
size_810_16_9_WhatsApp
Diga-se de passagem, uma mudança muito bem vinda. O visual do aplicativo era o mesmo há anos. A nova interface é muito mais limpa e vem no esquema visual do Material Design, que foi lançado pelo Google junto com a versão 5.0 Lollipop do Android.
A mudança atinge o app como um todo. Os contatos são exibidos também de forma visual mais agradável. A foto de contato ocupa, agora, um espaço maior, no topo da tela do smartphone. As páginas de conversa também foram reformadas.
Nas funcionalidades, tudo continua igual. É possível trocar mensagens ou fazer ligações de voz usando o app, que hoje é do Facebook.
O novo esquema visual, por enquanto, chegou somente a usuários do sistema Android. O app para iPhone continua com o design anterior.
O WhatsApp entrou na nossa lista de 40 apps indispensáveis para seu smartphone. Você pode ver os outros 39 aqui.
Tópicos: Apps, Facebook, Redes sociais, Empresas, Internet, Empresas americanas, Empresas de tecnologia, Empresas de internet, Smartphones, Indústria eletroeletrônica, Whatsapp