Homem morde cão para ‘mostrar dominância’ e é detido pela polícia

O cachorro foi encontrado com sangue em suas orelhas. Um dos amigos do rapaz declarou que as agressões eram constantes. Patrick Shurod Campbell, 27, foi detido pela polícia da Florida, nos EUA, por ter mordido seu cachorro. O rapaz alegou ter tomado a atitude para “estabelecer dominância”. Ele agora foi proibido pelas autoridades de possuir animais de estimação, reportou o site Smoking Gun

Para garantir a proibição, a polícia local fará inspeções aleatórias na residência do homem, em Lake Worth, o homem foi detido após denuncias sobre um cachorro sendo abusado em seu apartamento. Campbell inicialmente disse aos policiais que estava disciplinando seu cão, os policiais encontraram Dmitri, um Husky Siberiano de dois anos foi encontrado ferido, além disso, também foram encontradas marcas de sangue pela residência do rapaz.

Perguntado novamente como o cão havia machucado, Campbell afirmou que havia mordido o animal para estabelecer dominância, Um amigo do rapaz disse que as agressões contra Dmitri eram constantes. O Husky agora esta sobre o cuidado das autoridades. Além da proibição de ter animais de estimação, Campbell terá que pagar 300 horas de serviço comunitário.

Fonte R7