Homem estupra adolescente para ‘tirar o mau-olhado’

Homem estupra adolescente para ‘tirar o mau-olhado’
O delegado de Campina Grande do Sul fez o pedido da prisão preventiva da mãe e do irmão do homem…
PUBLICIDADE:
FB_IMG_1450493732920-574x415
Um caso revoltante foi registrado nas últimas horas no município de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Uma adolescente de 17 anos, afrodescendente, ia para a igreja quando foi abordada há duas quadras do local por um homem de 36 anos identificado por Jocilei. Ele estava em um carro com sua mãe e seu irmão, e armado, ameaçou a adolescente obrigando-a a entrar no carro.
Em seguida eles se dirigiram até o município de Quatro Barras, em uma chácara na região rural da cidade. De acordo com relatos da adolescente, Jocilei disse que ela seria estuprada pois ele “precisava transar com uma negrinha para tirar o mau-olhado de 2015″.
A jovem então foi amarrada em uma árvore e abusada sexualmente. Após o ato sexual, Jocilei saiu do local e deixou a jovem amarrada por algumas horas na árvore. Já a tarde, ela foi retirada da árvore e arrastada para dentro de casa. A adolescente ainda relatou que a mãe de Jocilei e o irmão ainda riram da situação.
PUBLICIDADE:
outdoor-strida
Já no final da tarde, a mãe de Jocilei colocou a adolescente em um carro e levou até Campina Grande do Sul. Lá ela teria ameaçado a vítima dizendo que se ela contasse para alguém o que havia acontecido, ela seria morta.
A jovem então foi até sua mãe e o namorado e contou o que havia acontecido. O namorado da garota ainda quis ir atrás de Jocilei para matá-lo, mas após se acalmar viu que não era a melhor solução. Eles procuraram a polícia que já conhecem o histórico criminal de Jocilei que acabou sendo preso em casa.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Campina Grande do Sul onde permanece preso. O delegado de Campina Grande do Sul fez o pedido da prisão preventiva da mãe e do irmão de Jocilei que foram cúmplices dessa barbárie.
Informações são do Plantão 190.