Homem é preso com cerca de 1 tonelada de maconha dentro do carro na GO-184, em Jataí

Além do motorista, outro homem foi preso e um menora apreendido, eles faziam a comunicação de fiscalização para o suspeito que transportava a droga.
Kayque Juliano
Do Mais Goiás
A droga saiu do Paraguaí e seria distribuída na Região Metropolitana de Goiânia.
Dois homens foram preso e um menor apreendido na madrugada deste sábado (9) com cerca de uma tonelada de maconha dentro de um veículo na GO-184, no Sudoeste goiano. De acordo com a Polícia Militar (PM) o carro foi abordado em um bloqueio realizado pela equipe de Comando de Operações de Divisa (COD).

A abordagem aconteceu por volta de 4 horas da madrugada. Segundo a corporação, um Toyota Etios, de cor branca foi parado no bloqueio. Nele estava um homem, que não teve a identidade revelada pela PM, e um menor. Durante a busca veícular, os policiais localizaram um rádio comunicador, que segundo a PM, o próprio condutor confessou ser utilizado para repassar informações sobre fiscalizações para outros veículos que fazia o transporte de droga.

Posteriomente, o carro que trazia a droga do Paraguai foi parado. O Toyota Etios, de cor preta, e com registro de roubo em Aparecida de Goiânia estava com cerca de uma tonelada de maconha. Os policias encontraram o entorpecente na parte traseira do veículo que estava coberto com um tecido. O motorista do carro disse que levava a droga para a região metropolitana de Goiânia.

Os carros foram apreendidos e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jataí, onde ficaram a disposição do delegado plantonista.