Homem é preso ao ser flagrado descarregando drogas de veículo

Na manhã desta quinta-feira (25), a Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, com o apoio de equipes da 1ª Delegacia de Corumbá, prendeu em flagrante um homem, de 37 anos, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na cidade de Corumbá (MS).

Após denúncia aportada na Delegacia de Ladário de que estava sendo feito um descarregamento fracionado de entorpecentes em uma residência no bairro Guatós, a equipe monitorou o local e, durante a madrugada, notou que um indivíduo chegava à residência com um veículo boliviano.

Conforme informações policiais, o suspeito descarregou três pneus de caminhão e mais diversas caixas com o que aparentavam ser entorpecentes.

As equipes entraram na residência e encontrou grande quantidade de drogas acondicionadas em uma caixa d’água azul vazia e nos três pneus mencionados, tendo sido apreendido 50 kg de pasta base, 13 kg de skunk e 164 kg de maconha, totalizando 227 kg.

Após a prisão, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.

DOURADOSNEWS