Homem é morto e corpo queimado dentro de carro

Homem é morto e corpo queimado dentro de carro
Um crime brutal movimentou as Policias Civil e Militar de Sarandi (MS) na manhã de segunda-feira (12).
A primeira informação que chegou para a policia dava conta de que um veiculo estava sendo incendiado por elementos em um bairro que esta sendo aberto na Estrada que dá acesso ao Vale Azul Distrito .
De posse da informação os PMs foram pro local que é bem retirado da cidade e chegando no ponto indicado, avistaram 3 elementos próximos a um veículo Belina e observavam um carro pegando fogo nas proximidades. Foi descoberto então que dentro do veículo incendiado estava o corpo de um homem. Em conversa com os elementos que eram dois maiores e um menor, foi constatado que o adolescente teria na tarde de ontem matado a tiros o seu desafeto e que ontem mesmo tentou atear fogo no carro e no individuo para eliminar provas crime, não sendo possível por que o isqueiro falhou. Hoje, ele comprou combustível e com os dois comparsas foram até o local e terminaram o serviço.
A ação rápida da policia acabou na prisão dos dois maiores e na apreensão do menor, que assumiu o crime, inclusive informou que matou a vítima com 6 tiros, pois o mesmo teria xingado a sua mãe,
O carro Ômega que tem placas da Cidade de Engenheiro Beltrão.
Fonte: Hora do Machado.
PUBLICIDADE:
20150927073004