Homem *Despachado* a tiros em Navirai.

Homem *Despachado* a tiros em Navirai.
.Ampliamos em *CAPITANBADO.COM*


O presidiário do semi-aberto Mizael Amaro Alves, usuário de drogas, idade aparente de 25 a 30 anos, foi assassinado por volta de 15h30, na avenida Iguatemi, esquina oposta da escola estadual Vinicius de Moraes, em Naviraí, foi assassinado com pelo menos cinco tiros, por volta de 15h30.

O homem foi morto enquanto bebia, na mesa do bar da esquina e foi executado por dois homens, que passaram pelo local, sobre uma moto e, em seguida fugiram, rumo a avenida Mato Grosso, conforme relato de alguns populares.

Os disparos foram feitos com uma arma de calobre ainda não identificado, provavelmente de calibre 38. Os tiros desferidos foram três disparados contra a nuca e próximo da orelha, do lado direito e dois contra o tórax (lado esquerdo, próximo ao coração).   

O Corpo de Bombeiros a Polícia Militar e os agentes do Núcleo Regional de Perícia da Delegacia Regional da Polícia Civil foram ao local. 

A Polícia Civil não disse nada sobre o crime, mas a crença é de que o crime possa ter sido motivad devido a acerto de contas ou de algum tipo de rixa.   

O corpo deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí e após a liberação os parentes deve definir horários e locais do velório e do sepultamento.             
Sul news