Homem comete suicídio nas proximidades de uma fazenda em Ponta Porã

Vítima foi identificada como Carlos Roberto Amarila
No início da tarde dessa sexta-feira, dia 05, populares acharam estranho que um veículo Celta, permanecia parado durante muito tempo, na entrada de uma fazenda, na Br 463, saída para Dourados, em Ponta Porã.

Preocupados, os populares foram até o carro onde encontraram um homem sem vida com um tiro de revólver calibre 38 na cabeça. Imediatamente, a polícia foi acionada para comparecer ao local. Uma equipe do DOF que passava nas proximidades, ao avistar o movimento de pessoas, parou para averiguar o que acontecia.

Logo depois, homens da polícia civil compareceu ao local efetuando os procedimentos de praxe para posterior liberação do corpo aos familiares.

A vítima, aparentemente, cometeu suicídio atirando contra a própria cabeça. Foi identificada como Carlos Roberto Amarila, de 30 anos que estava sentado no banco do motorista no veículo Celta, prata, placas HTI 0139, de Dourados-MS.

A empresa Interpax compareceu ao local para posterior preparação do corpo e comunicou a família sobre o ocorrido. PONTAINFORMA

PUBLICIDADE

ANUNCIE SUA EMPRESA NO CAPITANBADO.COM .
ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AOS 60 DIAS!!!
CONTATO: +595 984 202944