Homem bebe, lembra de traição e agride a esposa em Ponta Porã

Homem bebe, lembra de traição e agride a esposa em Ponta Porã

Agressor ainda ameaçou a esposa dizendo que se ela ligasse para a polícia, ia matá-la

O fato ocorreu no último sábado (26/01) em um bairro da área norte do município. Policiais Militares, de posse da denúncia, foram até o local e se depararam com a vítima de 29 anos de idade em frente à sua residência tentando evadir-se de seu esposo (P.A.S., 40 anos).

De acordo com a vítima, o mesmo estava embriagado e, após lembrar-se de uma traição sofrida, começou a insultá-la e agredi-la fisicamente.

O autor desferiu inúmeros tapas e socos no rosto da vítima, resultando em um grande inchaço em sua face e, logo em seguida, com a vítima caída ao solo, o autor tentou enforcá-la.

Nesse momento, a filha do casal conseguiu desvencilhar a vítima das mãos do agressor e esta conseguiu fugir. No entanto, o autor se apoderou de pedaços de madeira e arremessou em direção à vítima. Em ato contínuo, o autor ameaçou a mesma com os dizeres: “Se você ligar pra polícia eu te mato”.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao autor e o encaminharam à Primeira Delegacia de Polícia para que fossem adotadas as providências legais cabíveis. Pontainforma