Homem bate em mulher com cabo de vassoura e desmaia ao ver a Polícia

Homem bate em mulher com cabo de vassoura e desmaia ao ver a Polícia
Um operador de máquinas agrícolas de 35 anos de idade, residente no Bairro Universitário em Mundo Novo, foi preso por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar daquele Município no início da noite de domingo, dia 12 de junho, após agredir a esposa grávida de seis meses.
Segundo a mulher que possui 24 anos, e já é mãe de um garotinho de três anos, ela estava tranquilamente em casa, quando o marido, que é usuário de drogas lícitas e ilícitas, chegou sob efeito de alguma substância e lhe pediu que ela entregasse o dinheiro que seria usado para pagar o transporte escolar do filho.
Como ela se recusou, ele desferiu um soco em seu tórax, ela então correu pra rua, porém foi alcançada pelo homem, que após desferir um golpe com o cabo de rodo em sua barriga, a arrastou pelos cabelos para dentro de casa.
No interior do imóvel, ela permaneceu sentada no sofá, enquanto que ele, de posse de um facão, lhe ameaçava de morte e desferiu golpes com o instrumento na parede da sala. Sem outra alternativa, ela entregou o dinheiro ao homem, que saiu e disse que voltaria apenas no outro dia.
Ela então ligou para um tio, que esteve no local e a encaminhou até o Quartel da PM. Após uma extensa busca por diferentes pontos da cidade, os militares conseguiram localizá-lo no interior da casa, já que ele havia retornado para trocar de roupas.
Quando recebeu voz de prisão, ele desmaiou e foi socorrido pelos próprios policiais ao hospital de plantão e em seguida levado a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante.
A mulher também foi levada ao hospital, onde foi medicada e constatado que está tudo bem com a criança. A mãe sofreu lesões nas costas, pescoço e barriga, sendo liberada em seguida.
O casal já teve vários desentendimentos, sendo que em um deles, que ocorreu em outra região da cidade, há cerca de dois anos, o marido havia tentado lhe matar usando uma espada oriental. Na época, ele permaneceu preso alguns dias e assim que saiu da cadeia, se reconciliou com a companheira.