A História de Sucesso de Duas Irmãs Austríacas no Mundo das Criptomoedas

O mundo das criptomoedas é, sem dúvida, um dos mercados financeiros mais excitantes e inovadores do nosso tempo. Duas irmãs da Áustria, Nadine Damblon e Nicole Damblon, estão deixando sua marca nesse nicho. As dois fundaram a HydroMiner em 2015, uma empresa de mineração de criptomoedas dedicada a utilizar energia sustentável de usinas hidrelétricas nos Alpes austríacos. Assim, ao escolher a HydroMiner, não só você tem a oportunidade de investir em criptomoedas, mas também pode ser um investidor sustentável também.

Nadine Damblon é CEO da HydroMiner. A Sra. Nadine Damblon começou a mineração de criptomoedas em 2014 e claramente tem paixão pelo campo. Na empresa, gerencia o desenvolvimento de negócios, planejamento estratégico e o networking.

Nicole Damblon é a CFO da HydroMiner. As duas irmãs realmente começaram a minerar em 2014, em Dusseldorf. A Sra. Nicole Damblon cresceu seu empreendimento desde o início em seu apartamento. Mudou-se para Viena em 2016 para ser o CFO da HydroMiner.

Como tudo começou?

Em 2014, um amigo em comum disse a Nicole Damblon e a sua irmã sobre a mineração de Bitcoin. Nicole deve ter ouvido um pouco mais atentamente do que Nadine, porque Nicole começou a minerar Bitcoins do computador doméstico das irmãs! Depois de algum tempo e devido a um preço crescente, ela já havia feito US$ 200. Após essa experiência, as duas irmãs ficaram um pouco mais intrigadas com as criptomoedas e quiseram aprender mais. Eles decidiram comprar sua primeira mineradora dedicada diretamente da China.

Onde elas chegaram?

Este foi o início de seus negócios e a HydroMiner simplesmente continuou a florescer a partir daí. Originalmente em seu apartamento compartilhado, depois, alugando um pequeno data center em Viena e hoje elas estão diretamente na fonte de energia – ao lado de um rio com 2 centrais hidrelétricas. Isso é bastante emocionante, pois elas não só têm uma ótima base, mas também podem expandi-la a partir daí com um forte lucro, se conseguirem obter um investimento maior.

HydroMiner é uma empresa para ficar de olho, uma vez que eles não são apenas uma empresa de mineração de criptomoedas, mas também usam energia sustentável de centrais hidrelétricas da bela região alpina da Europa. A energia hidrelétrica é uma escolha inteligente para a economia de hoje e também por ser eco-amigável, pois é considerado bastante eficaz e um dos recursos de energia renovável de menor custo disponível. Esta fonte de energia também é neutra em carbono e 100% natural com baixas emissões. Do ponto de vista comercial, trabalhar com energia hidrelétrica é uma ótima escolha, pois é gerenciável, econômica e confiável.

Por que escolher uma estação de energia hidrelétrica?

As 2 irmãs ficaram bastante satisfeitas com a escolha. Ao selecionar a energia hidrelétrica da HydroMiner para oferecer a mineração de criptomoedas, seus custos de eletricidade são 85% menores do que a maioria da Europa. Ela também é capaz de reduzir os custos ainda mais, usando a água para esfriar seus equipamentos de mineração.

Se você é novo na mineração de criptomoedas ou está fazendo isso por algum tempo, o que deve excitar você é que a mineração com energia hidrelétrica é uma maneira fantástica de obter um bom lucro. Não só você está escolhendo uma estratégia de investimento “sustentável”, mas é uma que aumentará seus ganhos.

Na HydroMiner, você estará facilmente minerando todos os tipos de criptomoedas que possam ser mineradas com GPU. O Hydro Team usa algoritmos de software altamente inteligentes, para compreender qual moeda é ideal para minerar em tempo real. Então, você pode se sentir confiante sobre as decisões financeiras que você faz. Aqui está um link que encontramos, se você estiver interessado em ler mais sobre as coisas técnicas na HydroMiner.

Dê uma olhada na HydroMiner, para ver como ele pode expandir o seu portfólio de criptomoedas, usando investimentos “sustentáveis”.

Encontre mais informações sobre a venda de tokens e uma maneira de se juntar a este empreendimento na hydrominer.org.

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo!
E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.

https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip