Hilux com 1,5 tonelada de maconha cai no Porto e afunda ao tentar fugir da Polícia

Para recuperar a droga, bombeiros foram chamados e mergulharam no entorno do veículo

Uma Hilux, com placa de São Paulo e que teria sido roubada no Rio de Janeiro, caiu no Porto e afundou na madrugada deste sábado (9), ao tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal. O motorista fugiu.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista não obedeceu a uma ordem de parada, durante patrulhamento que era feito na divisa entre Ilha Solteira, em São Paulo, e Selvíria, no Mato Grosso do Sul. O veículo começou a ser perseguido, que fugiu passando pela ponte sobre a usina, passando próximo a entrada das praias e pegando a avenida que dá acesso ao Porto.

Ao chegar no Porto, o veículo entrou pela rampa que dá acesso ao rio. A Polícia acredita que o motorista não conhecia o local e ele acabou entrando na água e afundando. Antes, a caminhonete bateu em um Uno que estava na rampa. A Hilux ficou quase que totalmente coberta pela água. O motorista fugiu.

Para recuperar a droga, bombeiros foram chamados e mergulharam no entorno do veículo. O veículo só não tinha droga no espaço ocupado pelo motorista. Calcula-se que o carregamento seja de 1,5 tonelada de maconha.

Policiais fizeram busca na região, na tentativa de localizar o motorista. Mas ele não havia sido localizado até às 08h deste sábado.

A apreensão desta madrugada pode ser a maior já feita em Ilha Solteira.
Redação/Ilha de Notícias