Hawking diminuiu a data de validade da civilização. De novo

Atualização dos números é a prova definitiva de que o astrofísico virou estagiário do diretor de filmes-catástrofe Roland Emmerich.

Stephen Hawking: segundo ele, se não dermos um jeito de sair da Terra até lá, o planeta irá sucumbir sob o peso da ação humana e se tornar inabitável (Dave J Hogan/Getty Images)
Em novembro do ano passado, o astrofísico britânico Stephen Hawking deu à civilização um prazo de validade exíguo: mil anos. Segundo ele, se não dermos um jeito de sair da Terra até lá, o planeta irá sucumbir sob o peso da ação humana e se tornar inabitável.

A SUPER, na época, aproveitou a ocasião para fazer uma lista com todos os outros anúncios apocalípticos do cientista, que envolvem inteligência artificial, armas autônomas e até alienígenas – quando o assunto é fim do mundo, não há imaginação mais fértil.

Agora, Hawking atualizou a previsão de 2016. E o novo valor – meros cem anos para o fim! – é a prova definitiva de que o astrofísico virou estagiário do diretor de filmes-catástrofe Roland Emmerich.EXAME

PUBLICIDADE.
Também atendemos via WhatsApp
(67) 99265-9023 Chame-nos