Guaíra – Homem é detido após cair de telhado de bar para fugir da esposa

Na madrugada de ontem (8), por volta das 01h50, a equipe de serviço por determinação da central de operações 190, deslocou até um bar, localizado na rua Tiradentes, bairro Parque Hortência, para dar atendimento a uma situação de dano.

No local, em contato com a solicitante e proprietária do bar, relatou a equipe que reside em uma casa nos fundos, e que teria escutado alguns barulhos no bar. Quando saiu para verificar, um indivíduo tentou transitar pelo telhado do estabelecimento, quebrando diversas telhas e caindo na sequencia.

Em conversa com acusado ele relatou que teria subido no telhado para fugir de sua esposa, a qual tentaria agredi-lo.

Diante dos fatos, o autor que encontrava-se no local foi encaminhado ao 3º Pelotão da PM de Guaíra juntamente com a solicitante, para a confecção do boletim de ocorrência e do termo circunstanciado por dano.

Durante o deslocamento da equipe até o Pelotão, o acusado começou a se queixar de muita dor devido a queda, onde foi encaminhado a UPA 24 horas para receber atendimento médico, sendo que o médico de plantão informou a equipe que o homem havia fraturado o fêmur esquerdo devido a queda e seria internado.

Redação Portal Guaíra