Goleiro de Paranhos vai defender o Ji-Paraná no estadual

Goleiro de Paranhos vai defender o Ji-Paraná no estadual
Apontado como “rei do acesso”, Roger Paranhos embarca nesta segunda para Rondônia.

O goleiro Roger Paranhos. Apontado como “rei do acesso”, ele vai defender o Ji-Paraná no campeonato rondoniense de 2018.

O goleiro Roger Rafaíne, o “Roger Paranhos”, embarca nesta segunda-feira, 18 de dezembro, para Rondônia, onde vai defender o Ji-Paraná no campeonato estadual local em 2018.

Roger que é filho do experiente técnico e formador de talentos para o futebol, hoje vereador em Paranhos, Denílson Rafaíne, é apontando como o “rei do acesso” pela brilhante trajetória em ajudar clubes a subirem da Série-B para a Série-A de campeonatos estaduais.

Só do ano passado para cá Roger Paranhos, que em 2013 calou 11 mil torcedores em pleno Curuzu ao se tornar a peça principal do jogo na classificação em campo do Naviraiense sobre o Paysandu pela Copa do Brasil, obteve três acessos em campeonatos estaduais.

Em 2016 Roger foi campeão Sul-mato-grossense da Série-B no retorno do URSO (União Recreativo Social Olímpico), de Mundo Novo à Série-A do Estadual em MS e em 2017 conquistou outros dois acessos.

Ao lado do atacante Amarildo, Roger Paranhos conquistou o bicampeonato estadual Série-B em MS com o Operário de Dourados e logo em seguida ajudou o Ferroviário a chegar à Série-A do campeonato cearense.

Nesse sábado, 16 de dezembro, Roger se sagrou campeão da Copa Karandá, considerada uma das mais importantes competições de futebol amador do interior do Estado em Mato Grosso do Sul, defendendo sua cidade, Paranhos e de quebra foi o goleiro menos vazado do certame regional.

Fonte: A Gazeta News