GCMFRON E POLÍCIA MILITAR DESENCADEIAM OPERAÇÃO PENTE FINO EM PONTA PORÃ

Na ultima quinta-feira, 23/01/2020 a Polícia Militar e a GCMFron deu início a uma Operação Pente Fino na região central de Ponta Porã, que tem como objetivo capturar foragidos da justiça e tirar de circulação condutores que insistem em afrontar o Código de Trânsito Brasileiro. As infrações de trânsito mais freqüentem são avançar o sinal vermelho do semáforo, onde alguns condutores de veículos quatro rodas e motociclistas chegam a avançar consecutivamente os dois semáforos da rua Marechal Floriano e conduzem motocicletas sem o uso do capacete de segurança em pleno centro da cidade.
A Sec. Mun. de Seg. Pública está atuando em ações de busca, captura de foragidos da justiça, apreensões de entorpecentes, veículos roubados e em péssimo.

Estado de conservação, em ações conjuntas com as demais forças policiais que estão no município agindo em diferentes pontos críticos da cidade, e resultados positivos já estão sendo alcançados, como no Terminal Rodoviário de Ponta Porã, onde desde a criação do Posto de Atendimento e Monitoramento da GCMFron, já foram apreendidos apreendidos 667 kg de maconha, 2 kg de pasta base de cocaína e 1 kg de cocaína.Só na data de ontem, quinta-feira, 23/01/2020, mais de 105 kg de maconha foram apreendidos e dois micro traficantes foram presos pela GCMFron no Terminal Rodoviário de Ponta Porã. As ações acontecem em Ponta Porã, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

               A Assessoria de Comunicação Social da GCMFron