Funcionário é morto a tiros em churrascaria de Caarapó

Funcionário é morto a tiros em churrascaria de Caarapó
CAARAPONEWS – 30/03/2017


Momento em que a equipe do Corpo de Bombeiros está socorrendo a vítima.
Foi registrado, por volta das 15h30 desta quinta-feira (30), mais um homicídio em Caarapó. A vítima foi Paulo Sergio Valério, conhecido como ‘Buguinho’, filho de Teco Valério, que é irmão do prefeito Mário Valério. “Buguinho” foi alvejado por cerca de seis tiros de pistola na Churrascaria do Zezinho, local onde trabalhava, que fica localizada às margens da BR 163 na saída para Dourados.

Buguinho, que é sobrinho do prefeito de Caarapó Mário Valério, foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros até ao Hospital São Mateus, onde veio a óbito após dar entrada no local.

Conforme informações levantadas pela reportagem do CaarapoNews, um homem chegou em uma moto, desceu e disparou várias vezes na vítima e tommou rumo ignorado em seguida.

O comandante da Polícia Militar de Caarapó, o tenente Alan Regis, disse que uma equipe da PM se encontra no local fazendo o devido levantamento para ver se chega ao autor do crime.

Uma equipe da Polícia Civil de Caarapó, comandada pelo delegado Ricardo Meirelles Bernardinelli, também se encontra no local do crime.

O proprietário da churrascaria disse em uma entrevista que ele estava próximo da vítima e que de repente um homem, ao qual ele disse que não conhece, chegou e efetuou os disparos em seu funcionário. No mesmo instante o atirador subiu em uma moto e evadiu do local