FRONTEIRA:Polícia apreende mais de 220kg de maconha e 2.150 munições de vários calibres

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite de ontem (28), 224kg de maconha, 2.150 munições de vários calibres e prendeu um homem, por tráfico internacional de drogas e armas. Os policiais fiscalizavam na Unidade Operacional em Ponta Porã e deram ordem de parada a um Chevrolet/Ônix, com placas de Várzea Grande (MT), porém o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Houve perseguição ao veículo, o alcançando três quilômetros à frente. No momento da abordagem, a equipe verificou que no interior do automóvel e no porta-malas, haviam inúmeros tabletes de maconha, 2.150 munições de diversos calibres, sendo duas mil unidades de calibre 22, 100 unidades de calibre 38 e 50 unidades calibre 380.

O condutor, de 40 anos, foi preso em flagrante, e disse que ficou uma semana na fronteira aguardando a liberação do veículo com a droga. Ele afirmou ainda que o destino seria Rondonópolis (MT), onde receberia o pagamento.

O homem, o veículo, a droga e as munições foram encaminhados à Polícia Federal em Ponta Porã. Ele poderá responder por tráfico internacional de drogas e armas.

DOURADOS NEWS

CHURRASCARIA GARFO DE OURO
PUBLICIDADE:

AV. BRASIL – CENTRO – PONTA PORÁ – MS