FRONTEIRA:Frente fria traz alerta de chuva intensa para 69 municípios e geada no fim de semana

Uma nova frente fria se formou no sul do País nesta quinta-feira (8) e chegará à Mato Grosso do Sul ainda nesta tarde promovendo pancadas de chuva com trovoadas fortes e rajadas de vento, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O instituto emitiu também um alerta de chuva intensa para 69 municípios do estado, entre eles Campo Grande, Corumbá, Dourados, Ponta Porã e Bonito. O aviso começou a valer às 13h de hoje e vai até 5h da sexta-feira (9).
PUBLICIDADE.

Com a chegada dessa frente fria, a sexta amanhece nublada e com as temperaturas em queda em todo MS. No interior a máxima fica nos 21ºC e a mínima pode chegar as 6ºC. A umidade relativa do ar varia ente 35% e 90%. Na Capital, a máxima fica nos 19ºC e a mínima nos 12ºC, a umidade relativa do ar fica entre 40% e 90%.

No sábado (10), o dia amanhece gelado e com possibilidade de geada. Por conta do sol as temperaturas devem subir durante o dia mas voltam a cair no final da tarde e início da noite. As temperaturas na Capital variam entre 18ºC a máxima e a mínima pode chegar aos 6ºC. A umidade relativa do ar varia de 30% a 85%. No interior a máxima fica nos 22ºC e a mínima em 2ºC, umidade relativa do ar pode atingir os 90%.

O frio e a geada permanecem no domingo (11). As temperaturas devem subir significativamente no decorrer do dia e voltam a cair com o pôr do sol. No interior a máxima pode atingir os 29ºC e a mínima fica nos 5ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 90%.

Em Campo Grande o dia será de claro a parcialmente nublado, com possibilidade de névoa seca à tarde. A máxima fica na casa dos 25ºC e a mínima nos 9ºC, a umidade relativa do ar pode atingir 65%.
MIDIAMAX

Canindeyu Digital.
PUBLICIDADE.