FRONTEIRA. HOMEM MORTO A TIROS EM PARANHOS,MS

Homem é encontrado morto a tiros ao lado de carro na região de fronteira
Mulher disse à polícia que ela e a vítima foram abordadas por 3 homens.
Um homem de 30 anos foi encontrado morto ao lado de um veículo, na noite de sexta-feira (10), em Paranhos, a 456 quilômetros de Campo Grande, região de fronteira com o Paraguai. Próximo ao carro de placas de São Paulo foram encontradas sete cápsulas de calibre 9 milímetros.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o carro estava emprestado ao homem. O dono do veículo disse à polícia que a vítima havia pedido que a levasse de Amambai para Paranhos para visitar a filha.
Após cerca de 20 minutos no endereço, a vítima pediu o carro emprestado para sair com uma mulher. O casal saiu e aproximadamente 30 minutos depois a mulher chegou falando que o automóvel havia sido roubado.
Conforme o registro policial, a mulher contou aos investigadores que ela e a vítima foram abordados por três homens encapuzados e armados que estavam em um veículo. Eles foram obrigados a entrar em território paraguaio, onde ela foi deixada.
A vítima continuou com os suspeitos e depois foi encontrada morta. O caso foi registrado como homicídio. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.
P.INFORMA.
==========================
INMOBILIARIA CAPITANBADO
PUBLICIDAD:
“Lo que Buscas,Nosotros Tenemos”