FRONTEIRA.Homem encontrado morto em lavoura foi alvo de pelo menos 10 disparos

Vítima, ainda não identificada, foi atingida cerca de 8 tiros de calibre 9mm e dois tiros de 12Adriano Fernandes e Helio de Freitas

Corpo foi encontrado às margens da estrada vicinal na divisa do Paraguai com Mato Grosso do Sul.

O homem encontrado morto em uma lavoura de soja ao lado da Linha Internacional, esta manhã (28) foi alvo de pelo menos 10 tiros de dois diferentes calibres, conforme a Polícia Civil. Moradores ainda relataram que na noite deste domingo(27), ouviram os disparos na região onde o corpo foi encontrado, às margens da estrada de terra que divide o Paraguai de Mato Grosso do Sul.

“As testemunhas disseram que ouviram a troca de tiros por volta das 23h, 00h. Ele foi atingido por pelo menos 8 tiros de calibre 9mm e dois tiros de 12”, comentou o delegado de Aral Moreira, Eduardo Ferreira de Oliveira.

A perícia fez os levantamentos no local e, no momento, está focada em tentar descobrir a identidade do homem.

Matança – O corpo foi encontrado perto da Colônia Cerro Quatiá, que fica entre as cidades de Aral Moreira e Coronel Sapucaia, mas no Paraguai. Na mesma estrada, mas a alguns quilômetros desse local, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28) o comerciante brasileiro Jorge Donizete da Silva, dono de uma olaria no distrito de Vila Marques, a 10 km de Aral Moreira, a 364 km de Campo Grande.

Ele foi assassinado dentro de uma picape Fiat Strada e a polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). A picape estava parada na estrada de terra. CGNEWS