FRONTEIRA.Dupla é presa com mais de meia tonelada de maconha

Dupla é presa com mais de meia tonelada de maconha dentro de carro

Batedor já tinha sido abordado, quando estava com mais dois passageiros, mas foi liberado em seguida

Dois homens foram presos com transportando mais de meia tonelada de maconha na MS-287, em Amambai – cidade a 360 km de Campo Grande. Poucas horas antes, o motorista que estava fazendo o papel de batedor, já tinha sido abordado pela polícia.

Uma equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) realizava rondas no posto entre as cidades de Coronel Sapucaia e Amambai quando deu ordem de parada para o motorista de um Gol Branco, que foi identificado como Eduardo Peralta Batista, de 25 anos.

Ele já tinha sido abordado algumas horas antes, quando estava com outras duas pessoas. Na ocasião eles informaram que iriam verificar documentos de reservista. Ao ser novamente questionado pelos policiais, demonstrou bastante nervosismo.

Ao abordar o carro que seguia logo após o de Eduardo, um Gol Preto, que era conduzido por Milton Alves Pereira Júnior, de 29 anos. No carro dele os policiais encontraram 657 tabletes de maconha.

Ao ser pesada, a droga totalizou 513 quilos, que seriam transportados de Coronel Sapucaia até Caarapó. Os dois motoristas foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Amambaí. CGNEWS