FLAGRANTE: HOMEM É PRESO APÓS ABUSAR DE CRIANÇA EM SUPERMERCADO DE PORTO ALEGRE – VÍDEO

As câmeras de segurança flagraram o momento da ação criminosa.

Porto Alegre – Um homem de 62 anos foi preso no sábado (23) após abusar de uma criança de 5 anos de idade que acompanhava a mãe em um supermercado, na Zona Norte de Porto Alegre. A prisão foi em flagrante, por estupro de vulnerável.

Conforme a polícia, no momento em que se afastou da mãe, a menina foi abordada pelo homem, que a levou para trás de uma prateleira, onde cometeu o abuso. A criança correu em direção à mãe, e os seguranças do supermercado conseguiram detê-lo.

A Brigada Militar foi acionada, e os seguranças do supermercado forneceram ainda imagens do momento do abuso, que foram levadas para a delegacia.
PUBLICIDADE.

Preso em flagrante, o homem conduzido em seguida para a Cadeia Pública de Porto Alegre, novo nome do Presídio Central. Conforme a polícia, ele não tinha antecedentes criminais.

“Recebemos o boletim de ocorrência, e instauramos o inquérito. Em um primeiro momento, ela [a criança] é encaminhada para a perícia […] depois deve ser ouvida por um psiquiatra. Procuramos reduzir os danos psicológicos, por isso a conversa é feita com o especialista. E temos provas bastante fortes”, disse a delegada da Criança e Adolescente Vítima, Laura Rodrigues Lopes.

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp