Flagra! nova Hilux 2016 aparece totalmente “limpa” antes do lançamento

Faltando pouco para o lançamento, que será no próximo dia 21, surgem novas imagens da nova Toyota Hilux 2016 completamente sem disfarce. As fotos foram publicadas em um site de fãs da picape da Toyota.
BBjXHke
A Hilux flagrada desta vez é uma unidade de cabine dupla, mas não se trata do modelo topo de linha, já que existem diferenças nos faróis, ausência de luzes diurnas em LED e rodas de liga leve diamond. A Toyota no entanto aumentou a atenção aos detalhes com o conjunto dos faróis que ostenta o logotipo ‘Hilux’ e gráficos sutis em direção à traseira da cabine.
No interior, a picape recebe um acabamento preto com detalhes em prata para as inserções das portas, túnel central e volante. Para destacar algumas das características desta Hilux, em particular, a Toyota a equipou com botão de partida, volante multifuncional em couro, uma grande tela sensível ao toque com sistema de música, Bluetooth e espelhos retrovisores eletricamente ajustáveis ​​e dobráveis.
BBjXJPX
Nova Toyota Hilux 2016 © Fornecido por Carplace Nova Toyota Hilux 2016
A Hilux 2016 contará com os novos motores 2.4 e 2.8 litros turbodiesel de quatro cilindros da família GD, além do 2.7 litros movido a gasolina, também de quatro cilindros, da última geração da picape nos mercados onde a gasolina é o combustível preferido.