Fisioterapeuta de Paranhos é preso com arma em Eldorado

Fisioterapeuta de Paranhos é preso com arma em Eldorado
Autor disse que estava levando a arma para “caçar pacas”, relata boletim de ocorrência.
Vilson Nascimento
O fisioterapeuta Khalid Al Achkar, de 45 anos, foi preso no final da tarde dessa quinta-feira, 14 de janeiro, pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) transportando uma arma de fogo no veículo, em Eldorado.
A prisão aconteceu durante barreira montada na Rodovia MS-295 entre Eldorado e Iguatemi, na região conhecida como “Suquinho”, a poucos quilômetros da cidade de Eldorado.
Segundo o DOF, em vistoria no interior do carro que Khalid viajava, uma Parati, os policiais encontraram uma espingarda marca CBC, calibre 28 e mais 12 munições do mesmo calibre.
Segundo consta no boletim de ocorrência, ao ser indagado o homem informou que trabalha há 15 anos como fisioterapeuta na cidade de Paranhos, fronteira com o Paraguai e estaria levando a espingarda para “caçar pacas”, na região de Eldorado.
Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, Khalid Al Achkar, que teria relatado ser de origem árabe, mas possuir naturalidade brasileira, foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de uso permitido.
De acordo com o delegado que atuou no caso, Dr. Thiago de Lucena e Silva, que é titular em Iguatemi, mas responde pelo expediente na Delegacia de Polícia Civil em Eldorado, por se tratar de arma de uso permitido, foi arbitrada uma fiança no valor de um mil reais.
Mediante o recolhimento da fiança, Khalid Al Achkar foi liberado para responder ao processo em liberdade.
Fonte: A Gazeta News
PUBLICIDADE:
banner-anuncie