Filho de mulher morta em acidente ateia fogo na casa

Filho de mulher morta em acidente ateia fogo na casa

Jovem que não teve a identidade revelada, ateou fogo na casa onde morava, por volta das 7h. Ele é filho de Márcia Magna Tavares de Oliveira, 54, morta em acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (30/3) em Campo Grande.

O irmão dele, Ítalo Tavares de Oliveira, 23, também não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ao chegar no hospital.

De acordo com o Campo Grande News, o rapaz e outro irmão são usuários de drogas e moravam sozinhos, segundo os vizinhos.

O caso aconteceu no cruzamento das ruas Cabrália Paulista com a Granada, no Jardim Centenário, em Campo Grande. O imóvel de quatro cômodos destruído pelo fogo ficou com a estrutura comprometida, segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Evaldo Nunes de Oliveira.

Ainda conforme o site, vizinho relatou que chegou em casa e encontrou um dos moradores sentado na calçada dizendo que a mãe havia morrido e que o irmão dele estava transtornado usando drogas dentro do imóvel.

Na sequência, a testemunha entrou em casa para tomar banho, quando foi avisado por outra vizinho que a casa dos irmãos estava pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. O rapaz que ateou fogo foi levado pelos bombeiros para o Caps (Centros de Atenção Psicossocial) do Bairro Aero Rancho.