Fãs cobram strip de Adriane Galisteu após vitória do Palmeiras

Fãs cobram strip de Adriane Galisteu após vitória do Palmeiras

Os internautas não deixaram passar em branco a promessa de Adriane Galisteu de fazer um strip-tease caso o Palmeiras vencesse o jogo contra o Chapecoense e garantisse e a taça do Brasileirão 2016. Adriane afirmou antes da partida: “Eu prometi um strip e vou ter de inventar um strip diferente, mas tudo bem tá valendo. Pro palmeiras ser campeão vale tudo!”

E logo após a vitória do time alviverde na noite deste domingo, 28, os seguidores da apresentadora no Instagram iniciaram as cobranças. Galisteu celebrou o título com uma foto postada direto do camarim do Teatro do Sesi, em São Paulo, onde está em cartaz com a peça “Tróilo e Créssida”. Em seguida, a timeline da apresentadora ficou repleta de pedidos.

“E eu preocupado em saber quando vai ser o strip”, escreveu um internauta. “Ninguém esqueceu da sua promessa, heim, Adriane Galisteu”, comentou outro. “Quando será o strip-tease?”, questionou um terceiro.

Galisteu ainda não cumpriu a promessa, mas Ariane Venâncio, Musa do Palmeiras, posou nua, como prometido, e fez um ensaio fotográfico com pintura corporal. “Esse ensaio é dedicado aos jogadores. É o meu presente para eles, que trouxeram mais essa alegria para nós torcedores”, comentou a modelo.