Fantástico de 01/05/16, domingo, traz mães plantam maconha para fazer remédios para filhos

Fantástico de 01/05/16, domingo, traz mães plantam maconha para fazer remédios para filhos
A edição do Fantástico do dia 08 de abril de 2016, domingo, mostrar as mães que plantam maconha para produzir remédios pros filhos. Você vai ver uma oficina onde mães aprendem a preparar o medicamento feito com substâncias extraídas da maconha. O medicamento tem ação comprovada contra doenças neurológicas, como a epilepsia, e alivia muito os sintomas das crianças.
A crise dos refugiados da Europa. Escapar da crise dos países onde viviam foi o primeiro grande passo. Mas qual será o próximo? O Fantástico mostra como dois países que são porta de entrada dessa onda migratória estão tentando alojar famílias inteiras. Na Itália, cidades medievais que estavam abandonadas se tornaram um novo lar para centenas de pessoas. Na Grécia, o Parque Olímpico de Atenas, construídos para os Jogos de 2004, ganhou novos habitantes.
Sob o comando de Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, o Fantástico é previsto para ser exibido a partir de 21h na Globo, e clicando aqui você pode assistir as edições que já foram ao ar.G-1