Ex-colegas Sheila Mello e Scheila Carvalho arrasam em look superdecotados em evento

Sheila Mello e Scheila Carvalho estiveram juntas na noite desta terça-feira, 15, em São Paulo, no lançamento da coleção de inverno do estilista Lucca Vasconcellos. A loira e a morena têm se encontrado com mais frequência nos últimos meses para participar de eventos e até matar a saudade da época em que dividiam palco dançando pelo grupo É o Tchan.

Scheila contou que não tem planos de voltar a dançar com a ex-companheira de É o Tchan. “Não foi nada planejado, não. Acontece que a minha agente é a mesma que a da Mello e surgiram convites de estarmos em eventos e o público acaba querendo ver a gente dançando”, disse. “É bom pra gente, bom para o público que mata a saudade também. É bom viver essa nostalgia que foi tão boa pra gente”, completou.
DF
Sheila Mello também comentou o assunto: “Acho que hoje em dia com as redes sociais as coisas às vezes tomam uma proporção que não temos como controlar. Quando a gente postou um vídeo dançando juntas, a coisa já tomou essa proporção de que estaríamos com um projeto. Mas foi como a Carvalho falou, não tem como estarmos juntas e as pessoas não pedirem pra gente dançar”.

Usando um vestido decotado, a loira justificou seu figurino: “De vez em quando a mulher tem que se sentir sensual, não é só cuidar de filho, marido”.

Scheila Carvalho falou ainda sobre ter encarado o affair de Tony Salles com Kamylla Simioni como uma fraqueza do marido e não como traição. “O inimigo quando encontra a fraqueza da pessoa ele aproveita pra agir. Então como estou agora seguindo a Bíblia e evoluindo espiritualmente, é esse o meu entendimento”.

Quem também participou do desfilem foi a ex-Musa da Copa das Confederações, Aline Bernardes, que usou dois vestidos feitos especialmente pra ela pelo estilista.

DF

ex-colegas-sheila-mello-e-scheila-carvalho-arrasam-em-look-superdecotados-em-evento00224bbe51506d7a43871023e97329c5

ex-colegas-sheila-mello-e-scheila-carvalho-arrasam-em-look-superdecotados-em-evento683eb24806ad0ed1925ba3ca1b5b7e59

ex-colegas-sheila-mello-e-scheila-carvalho-arrasam-em-look-superdecotados-em-eventocff1b3ca3b4d03177cae8676daf01a60

ex-colegas-sheila-mello-e-scheila-carvalho-arrasam-em-look-superdecotados-em-eventoe3a1297da1dd9cdef3477eadd2243ab7