Estupro coletivo é transmitido ao vivo no Facebook e choca

Um estupro coletivo contra uma garota foi transmitido ao vivo pelo Facebook e chocou pessoas no mundo inteiro. A jovem estava inconsciente em um apartamento de Uppsala, na Suécia, quando foi abusada sexualmente por vários homens. Não satisfeitos, eles transmitiram as imagens nas redes sociais. Tudo aconteceu no último sábado, dia 21 de janeiro.
Josefine Lundgren, de 21 anos, assistiu a transmissão e ficou perplexa devido à gravidade das imagens. A jovem resolveu procurar a polícia que iniciou investigação sobre o caso. No vídeo, que foi exibido ao vivo por três horas, os acusados aparecem com armas e um deles aparece ‘em cima’ da garota.
Quando os investigadores chegaram na casa, onde o estupro estava acontecendo, eles encontraram os homens com armas de fogo. Em seguida, perguntaram o que estava se passando e desligaram a câmera, colocando fim na transmissão.
O jornal sueco Aftonbladet noticiou que três homens foram detidos sob acusação de participar do estupro. Não foram divulgadas maiores informações sobre o estado de saúde da vítima, visto que apenas Josefineb acionou à polícia.
FOTO: Josefine Lundgren, de 21 anos, assistiu a transmissão e ficou perplexa