Esposa se passa pelo marido em troca de mensagens com amante e acaba espancada

Após descobrir a traição do marido de 25 anos em troca de mensagens na madrugada desta terça-feira (1º), uma jovem 21 anos acabou apanhando do companheiro ao tirar satisfação com ele sobre o caso extraconjungal.

O caso aconteceu na cidade de Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande. E segundo o relato da vítima, na noite de ontem (segunda), o marido teria saído para entregar uma pizza em uma fábrica demorando para retornar para a residência do casal.

Quando chegou à casa, o homem disse a esposa que estava cansado e que iria dormir momento em que ela aproveitou e ao mexer no celular do autor descobriu mensagens trocadas com uma mulher, que o chamava de ‘amor’.

Ela passou a conversar com a mulher se passando pelo marido e ligou em seguida para ela. A vítima então acordou o marido para tirar satisfação sobre o caso extraconjugal e disse a ele que arrumaria um amante.

Quando a polícia chegou encontrou o homem deitado na cama do casal. Os dois foram levados para a delegacia de polícia e lá o autor ameaçou matar a esposa. O caso foi registrado como vias de fato, violência doméstica.
midiamax