Empreiteiro morre prensado por caminhonete em lava jato de Coxim

Empreiteiro morre prensado por caminhonete em lava jato de Coxim
O empreiteiro Valdimilson Gonçalves de Arruda, de aproximadamente 46 anos, morreu após ser prensado contra um muro por sua caminhonete, por volta de 15h40min, desta quinta-feira (22), em um lava jato, na avenida General Mendes de Morais, no bairro Senhor Divino, em Coxim.
Informações preliminares é de que a vítima estava auxiliando o manobrista do lava jato G.L.C.M, de 20 anos, a colocar sua caminhonete uma Toyota Hilux, placas de Coxim na rampa para lavar, quando o veículo caiu e o prensou contra o muro.


Na colisão, a caminhonete acabou destruindo parte do muro da vizinha fazendo com que o empreiteiro caísse sobre os escombros e embaixo da caminhonete já sem vida. “G” que estava conduzindo a caminhonete entrou em estado de choque e acabou sendo encaminhado para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e constataram que a vítima não apresentava os sinais vitais.
A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil estiveram no local e isolaram a área onde ocorreu o acidente. Ainda segundo informações obtidas pela nossa reportagem é que a caminhonete estaria sem freio..
Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local e encaminharam o corpo da vítima para o IML (Instituto Médico Legal), onde deve passar por uma necropsia.