Em Itaquiraí, Polícia Militar apreende veículo Montana carregado com meia tonelada de maconha e 15 kg de skanke

Em Itaquiraí, Polícia Militar apreende veículo Montana carregado com meia tonelada de maconha e 15 kg de skanke

Itaquiraí (MS) – Na final da tarde deste sábado (08/06), por volta das 16h30min, após levantamento de dados da Agência Local de Inteligência do 12º Batalhão (ALI/12ºBPM), uma equipe de policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí, logrou êxito em apreender um veículo GM Montana carregado com 559 quilos de maconha e 15 quilos de skank.

Após as informações levantadas pela ALI/12ºBPM, os policiais militares deslocaram para realizar bloqueios na entrada da cidade de Itaquiraí e interceptaram o veículo Montana que trafegava pela Rodovia BR 163 no sentido Eldorado/Itaquiraí, porém o condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, em seguida adentrou no perímetro urbano via Bairro Esperança.

Foi realizado o acompanhamento tático pelas ruas do bairro, porém o veículo continuou e seguiu sentido Assentamento Indaiá, quando na altura do Lote 99, o condutor parou bruscamente, desembarcou e saiu em disparada carreira se embrenhando em meio à vegetação.

Ao realizar buscas no veículo os policiais localizaram a droga no compartimento de carga, acondicionada em tabletes no interior de sacos plásticos, sendo ainda constatado que o veículo era produto de furto/roubo.

Diante dos fatos o carregamento de drogas e o veículo foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia de Itaquiraí.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.