Em Amambai casa pega fogo com cinco crianças deixadas sozinhas pela mãe

Casa pega fogo com cinco crianças deixadas sozinhas pela mãe

Uma casa na cidade de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, pegou fogo durante a madrugada desta segunda-feira (14). Na residência estavam cinco crianças deixadas sozinhas pela mãe, que não foi encontrada pela polícia.

Vizinho a residência acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 2 horas da madrugada quando ouviu gritos de socorro de uma das crianças. Ele conseguiu retira-las de dentro da casa.

A polícia chegou e o adolescente de 14 anos, irmão das crianças de, 12, 8, 4 e 2 anos, contou que a mãe teria saído ainda no domingo (13) pela manhã e que na residência não teria água e nem luz.

Como anoiteceu e a mulher não voltou, as crianças resolveram acender uma vela e colocar ao lado da cama, já que estavam com medo do escuro. Momento em que o fogo teria começado.

Uma das meninas, de 12 anos, teve queimaduras nas solas dos pés. Ela foi levada até o hospital e depois deixada aos cuidados junto dos irmãos na residência do vizinho, que contou que a mãe dos menores constantemente deixa os filhos sozinhos. O Conselho Tutelar foi acionado.