Em 24 horas, Rio tem 13 mortos em decorrência de brigas de traficantes

Cinco foram baleadas em um tiroteio entre traficantes de facções rivais e outras duas durante uma operação do 24º BPM (Queimados)
POR FOLHAPRESS

JUSTIÇA VIOLÊNCIA

ACESSE E OUÇA A NOVA FM CAPITAN BADO.
WWW.FMcapitanbado.com

Sete pessoas morreram nesta quarta-feira (4) durante dois confrontos que ocorreram em duas comunidades em Queimados, município da Baixada Fluminense. Cinco foram baleadas em um tiroteio entre traficantes de facções rivais e outras duas durante uma operação do 24º BPM (Queimados).

Nessa terça-feira (3), outras seis pessoas foram encontradas mortas em uma casa em Mangaratiba, região da Costa Verde fluminense. A chacina teria sido provocada por desavença com o tráfico local.

Segundo a PM, em Queimados, bandidos do morro da Torre, controlado pelo Terceiro Comando Puro, invadiram o morro São Simão, do Comando Vermelho, o que resultou nas cinco mortes.

As vítimas ainda não tiveram o nome divulgado.De acordo com a Polícia Militar, uma operação foi iniciada no morro São Simão para prender os responsáveis pelo confronto e mais duas pessoas foram mortas.

As vítimas foram levadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Queimados e, posteriormente, para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro da Posse, mas morreram. Com informações da Folhapress.
PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AO 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.