Em 1ª entrevista ao lado de Bruna, Neymar diz que filho já o fez chorar

Em mais de cinco anos de namoro, entre idas e vindas, eles jamais tinham falado com jornalistas

Casal símbolo do Brasil, Neymar e Bruna Marquezine deram a primeira entrevista juntos na TV. Nem parece, porque eles se expõem assiduamente nas redes sociais, mas o jogador e a atriz nunca tinham sido entrevistados na televisão. O jejum foi quebrado nesta segunda-feira (9). Os namorados falaram com Rafa Brites nos bastidores do The Voice Kids para o Vídeo Show.

A conversa, porém, não foi tão produtiva assim. Neymar e Bruna falaram sobre a final da competição musical, e o jogador revelou ter sido convidado por Claudia Leitte, técnica do programa, para assistir à decisão ao vivo dos Estúdios Globo.

“Qual foi essa ideia de vir aqui?”, perguntou Rafa Brites. “Foi minha”, confessou Neymar, aos risos. “Foi dele”, complementou Bruna Marquezine. “É que eu sou muito fã do programa, gosto muito de acompanhar. A Claudia Leitte me fez o convite, eu fiquei super animado, super empolgado e trouxe minha namorada”, concluiu o atacante da seleção brasileira.

Em seguida, Rafa Brites perguntou para Bruna se ela se lembrava do início da carreira como atriz mirim ao ver os candidatos do “The Voice Kids”. A vilã de “Deus Salve o Rei” comparou o sentimento dos cantores ao dela quando atuou quando criança.

“Acho bonito ver a pureza deles. Eu sei que eu tive um dia, quando estava vivendo tudo aquilo e, para mim, era uma brincadeira misturada com sonho que estava se tornando realidade. Lembro um pouco desse sentimento de fazer parte de algo tão grandioso, ter a oportunidade de fazer o que eu sempre quis. Para eles, é uma bênção, um espaço muito legal que a casa abre para eles realizarem esse sonho e dividirem o talento deles com a gente”, disse Marquezine.

Neymar ficou tímido ao falar do filho, Davi Lucca, de seis anos. Rafa Brites perguntou se ele já tinha feito o jogador chorar, e o namorado de Marquezine respondeu monossilábico.

“Seu filho já te fez chorar de emoção com alguma coisa muito fofa?”, questionou a repórter do “Vídeo Show”. “Já”, disse Neymar. Ela insistiu: “Tipo o quê? Algumas vezes?”. Neymar não ajudou: “Algumas, algumas…”. Rafa Brites apertou ainda mais o jogador: “Me fala alguma coisa, alguma apresentação na escola, um cartão…”.

Neymar acabou se abrindo um pouco mais e citou o vídeo, exibido em sua festa de 26 anos, narrado por Davi Lucca com uma declaração de amor ao pai: “Não, foi um vídeo no meu último aniversário que ele acabou narrando praticamente um vídeo e me acabei na emoção. Aí não tem como controlar”.

CASAL IÔ-IÔ

A primeira entrevista de Neymar ao lado de Bruna Marquezine durou um minuto e 52 segundos. Em mais de cinco anos de namoro, entre idas e vindas, o casal jamais havia falado com jornalistas. O jogador e a atriz começaram o romance em fevereiro de 2013, mas a ida do atacante para Barcelona distanciou a relação, e eles terminaram oficialmente em fevereiro de 2014. Três meses depois, no “Domingão do Faustão”, o craque anunciou ter reatado o namoro com Bruna. Eles passaram a Copa do Mundo no Brasil, mas se separaram em agosto, após férias em Ibiza, na Espanha.

Eles passaram 2015 separados, mas em 2016 voltaram com a troca de carinho pública na final olímpica no Maracanã, em que a seleção liderada por Neymar levou a medalha de ouro. Em meio à transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain, os dois terminaram mais uma vez, mas voltaram com tudo em dezembro. E estão juntos até hoje. Com informações do UOL/Folhapress.