Ela cuida de quatro fazendas de soja e não tem medo da crise

A agricultora paulista Telma Brambilla demonstra que, com administração profissionalizada e cuidados no manejo, até um ano complicado pode render lucros

André Anelli, de Itambé (SP)
A safra não começou fácil para ninguém. Desde o ínicio, boa parte das regiões produtoras de soja enfrenta algum problema relacionado ao clima, que tem atrasado o plantio da cultura. Para piorar, a falta de armazéns para estocar grãos é uma situação que se agrava a cada supersafra colhida, elevando os custos. Se estas razões estão tirando o sono de muito “cabra macho” por ai, para a agricultora Telma Brambilla, de Itambé (SP) são apenas obstáculos rotineiros.

PUBLICIDADE.
INMOBILIARIA CAPITAN BADO.
PUBLICIDADE.
PUBLICIDADE.

Armazenagem

Outro problema enfrentado pelos produtores da região é a baixa capacidade de armazenagem, principalmente nas cooperativas. A última supersafra lotou os armazéns, o que pode comprometer o armazenamento da produção de soja, do próximo ano. “As cooperativas, que deveriam cuidar de nossos interesses, não estão nem aí. Não investem em silos e, se depender deles, ficamos na mão. Por isso já estamos analisando a possibilidade de investir em um silo próprio”, conta Telma.
VIDEO.

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp