Durante policiamento da Operação Hórus na região de Maracaju DOF apreende dois veículos com contrabando que seguiam para Goiânia

Maracaju, 28 de outubro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta segunda-feira, dois veículos carregados com cigarros e brinquedos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

A apreensão ocorreu durante abordagem policial para fiscalização na região de Maracaju (MS). Inicialmente os policiais abordaram o veículo Fia Uno onde condutor e passageiro transportavam brinquedos. O segundo veículo abordado, um GM Corsa, estava com 1.550 pacotes de cigarros. Disseram que levariam a mercadoria para a cidade de Goiânia (GO) e que se comunicavam através de rádio comunicador.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Dourados (MS), onde os detidos foram autuados por Contrabando e Descaminho.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp