Durante acompanhamento policial, condutor abandona veículo que transportava substância entorpecente

Ponta Porã (MS) – Na manhã desta quarta-feira (29/04), Policiais Militares realizavam rondas pela área urbana do Distrito de Sanga Puitã quando avistaram um veículo com placas do Paraguai. Ao se aproximarem do veículo, o condutor saiu em alta velocidade, tomando sentido Sanga Puitã/Ponta Porã e, após alguns minutos, o autor (desconhecido) pulou do veículo em movimento vindo o veículo a chocar-se contra uma mureta. Já o condutor fugiu correndo e embrenhou-se em uma mata no Paraguai.

Durante revista ao veículo, os policiais localizaram grande quantidade de maconha envoltos com fita adesiva e, após encaminharem o veículo com o entorpecente para local adequado, realizaram a pesagem da droga que totalizou 760 kg de maconha.

Os policiais realizaram a checagem do veículo através do número do chassi e constataram que o veículo o qual, a princípio, possuía placas do Paraguai, na verdade tratava-se de veículo brasileiro com placas do Estado de Mato Grosso, porém, sem restrição de roubo ou furto.

Diante dos fatos, o veículo e o entorpecente foram encaminhados ao Segundo Distrito Policial para as providências legais cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”