Dupla tenta fugir mas é presa pelo DOF com 530 quilos de maconha na MS-289

Cgnews
Adriano Fernandes
Os tabletes estavam distribuídos no porta-malas dos veículos. (Foto: Divulgação DOF) Os tabletes estavam distribuídos no porta-malas dos veículos. (Foto: Divulgação DOF)
Clique na imagem para ampliar

Hugo Rene Lesmo Sanches, 44, e Rafael Lima Capaioli foram presos em flagrante, nesta madrugada (14), depois que policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) os flagraram transportando 530 quilos de maconha por uma estrada vicinal pelo município de Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registro policial, as policiais faziam abordagens pela “Estrada da Madama”, na MS-289, no município, quando Hugo não obdesceu ordem de parada e tentou fugir. O condutor até tentou atropelar alguns oficiais, houve perseguição mas o veículo Corsa saiu da pista em direção a uma área de pastagens.

Hugo foi preso ainda no veículo e admitiu que com ele haviam mais dois suspeitos um deles morador de São Paulo e outro do Paraguai, mas que fugiram dos policiais por entre a mata.
Ainda enquanto faziam a prisão, o outro traficante Rafael em um veículo Gol, notou a movimentação dos policiais e também tentou fugir pelas margens da rodovia.

No entanto, ele foi preso e confessou estar transportando drogas de Coronel Sapucaia ate Porto Feliz no rio Paraná. Pelo transporte receberia a quantia de R$ 1,5 mil. Somadas a quantidade de drogas transportadas por eles o total foi de 530 quilos.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados a delegacia de Amambai