Dupla é presa com quase 100kg de maconha em veículo

Dupla é presa com quase 100kg de maconha em veículo

Policiais militares de Deodápolis efetuaram a prisão de dois indivíduos homens – de 40 e 44 anos – na noite de ontem (3) pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu por volta das 21h40min, quando os militares realizavam rondas pela área central da cidade e avistaram um VW Fox, cor branca, placas HSE-0267 de Dourados trafegando em atitude suspeita.

De acordo com o Vicentina News, foi realizada abordagem e durante vistoria foi encontrado no porta-malas quatro mochilas com 105 tabletes de maconha, que pesados totalizou 98,4 quilos de maconha.

Os ocupantes do veículo relataram que adquiriram a droga na Itamarati, distrito de Ponta Porã e a entregaria na cidade de São Paulo (SP).

Diante do flagrante, ambos foram presos e encaminhados, juntamente com a droga e o veículo, para a delegacia de Polícia Civil de Deodápolis, para as devidas providências.

Durante a abordagem um dos indivíduos apresentou documento falso, que posteriormente foi descoberta a verdadeira identidade, o qual responderá por uso de documento falso.