Dupla de bandidos persegue casal, tenta invadir casa e acaba morta pela PM

Dois bandidos foram mortos em uma troca de tiros com policiais da cidade de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (24) depois de perseguir um casal em um carro de luxo.

Segundo as informações divulgadas, o casal para casa, quando passou a ser perseguido por dois homens em uma motocicleta. Segundo as vítimas, os autores tocaram a campainha insistentemente, e com medo após irem embora, o casal foi até uma base da polícia.
Em rondas, os militares encontraram os suspeitos que, conforme a polícia, não obedeceram a ordem de parada. Eles foram perseguidos pelos policiais até uma estrada que dá acesso à BR-262, momento em que foram feitos disparos de tiros de elastômero, balas de borracha.

De acordo com a PM, os bandidos, que estavam armados, revidaram com disparos contra os militares. Diante disso, conforme o relato policial, houve troca de tiros e os dois homens foram atingidos. Feridos, foram socorridos e levados para o hospital da cidade, mas não resistiram e morreram.

Outra vítima da dupla, um funcionário de uma empresa de entregas da cidade, reconheceu os bandidos como autores do roubo da motocicleta do estabelecimento onde trabalha, ocorrido no dia 18 de março.midiamax