Droga que saiu de Dourados é apreendida em MT

Droga que saiu de Dourados é apreendida em MT

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde realizou na noite de terça-feira (20) a apreensão de aproximadamente 100 quilos de maconha, após denúncias e a abordagem a um caminhão baú. As informações são do site Cenário MT.

Segundo o site, esse é o maior carregamento de drogas da cidade. De acordo com informações da polícia local, que investiga o caso, na última segunda-feira (19) os investigadores receberam uma denúncia de que uma mudança estaria no caminhão. Ela havia saído do estado do Rio Grande do Sul com destino a Lucas e no percurso teria passado por Dourados e carregou dois freezers com contendo drogas.

Consta ainda que após a denúncia os investigadores aguardaram a chegada e localizaram o veículo em um posto de combustível da cidade. Foi realizado uma vistoria no veículo. Os freezers havia parafusos novos o que chamou a atenção, pois era incompatível ao estado de conservação do mesmo, e durante investigação minuciosa foi encontrado a droga.

Segundo informações do site apurado junto da polícia, a droga foi encomendada na cidade de Nova Mutum e seria comercializada em Lucas do Rio Verde e Sorriso.

Ao ser questionado, o motorista informou quem entrou em contato para carregar os freezers e os investigadores já localizaram em Nova Mutum quem seria o agenciador do entorpecente.

Consta ainda que, a família que contratou o serviço de mudança e o motorista não sabiam da existência do entorpecente.