Douradense e mais três são presos tentando levar haxixe até GO

Douradense e mais três são presos tentando levar haxixe até GO

Bruno dos Santos Coinete, 24, morador no Jardim Água Boa, em Dourados, William Pereira Lopes, 23, residente em Anápolis (GO), Jordan Chu Cardoso, 19 e Jair da Silva Pagliagua, 27, moradores em Ponta Porã, acabaram presos na tarde de ontem (7) acusados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Uma adolescente de 16 anos, namorada de Jordan, também foi apreendida.

O flagrante ocorreu na MS-379, município de Laguna Carapã, durante abordagem da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) ao Renault Clio conduzido por William e que tinha o casal como passageiro.

Na ação, o grupo tentou dispensar sacola contendo 683 esferas de haxixe, totalizando 880 gramas.

Questionados, o motorista afirmou ter adquirido o entorpecente em Coronel Sapucaia e levaria até Goiânia. Os jovens o acompanhavam para dar auxílio no caminho.

Enquanto eram encaminhados para a base da PMRE em Dourados, os telefones dos suspeitos começaram a tocar e mensagens via aplicativo chegavam a todo instante.

Os policiais então desconfiaram da existência de mais pessoas envolvidas e com as características, resolveram retornar à mesma região.

Durante o trajeto, abordaram o Ford Ecosport conduzido por Bruno, tendo como passageiro, Jair. Ambos faziam o papel de ‘batedores’ do Renault Clio.

Autuados em flagrante, os cinco envolvidos acabaram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Dourados. Os homens responderão ainda pela corrupção de menor.