Domingo começa com confirmação de três mortes por Covid-19 em Dourados

A Prefeitura de Dourados divulgou na manhã deste domingo (24) que mais três mortes por Covid-19 foram confirmadas no município, todas ocorridas no sábado (23). Dois desses óbitos foram de moradores locais e um de pessoa residente no entorno, mas que precisou recorrer ao sistema de saúde pública da maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul. 

De Dourados, morreram dois homens, um com comorbidades, internado em hospital público em 18 de janeiro, e outro sem comorbidades, que deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) dia 17 e precisou ser transferido para unidade hospitalar pública. 

A outra morte confirmada hoje e atribuída à Covid-19 no município foi de um homem residente de Ponta Porã. Com comorbidades, ele precisou de internação em hospital público no dia 11 passado. 

Agora, Dourados amarga 213 óbitos de moradores locais e 136 de pessoas residentes em outras localidades. 
Com 121 diagnósticos positivos nas 24 horas transcorridas até hoje, a maior e mais populosa cidade do interior sul-mato-grossense totaliza 17.640 casos confirmados da doença. 

Embora desse total haja 15.749 pessoas recuperadas, ainda há 1.640 em isolamento domiciliar e 69 internadas. Dos pacientes hospitalizados, 33 ocupam enfermarias e 36 estão em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).  dourados news