Dois são presos com carregamento de maconha em carro perto de presídio

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam dois veículos carregados com 631 quilos de maconha na tarde desta quarta-feira (24), durante um bloqueio policial para fiscalização próximo à PED (Penitenciária Estadual de Dourados) de Dourados.

De acordo com a polícia, foi da ordem de parada aos condutores de um Chevrolet Onix e um Fiat Uno. Durante a abordagem, foram localizados 414 quilos de maconha no Onix, mais 8 quilos de Skank. O Fiat Palio estava carregado com 217 quilos de maconha.

Três homens que foram presos disseram que foram contratados para pegar a droga no Paraguai e entregar em Mato Grosso. O veículo Onix seguia para Rondonópolis e o Fia Uno, para Cuiabá.

O DOF informa que mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.MIDIAMAX