DOF prende mulher com maconha em Amambai

DOF prende mulher com maconha em Amambai

Acusada disse que comprou a droga em Amambai e levaria para Naviraí.
Ampliar Foto
Clique na Imagem para ampliá-la
Elidiane Duarte Nunes, de 24 anos. Ela foi presa em flagrante por tráfico d e drogas em Amambai. (Fotos: Assessoria DOF)

Elidiane Duarte Nunes, de 24 anos, moradora em Naviraí, foi presa pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), com 2 quilos e 600 gramas de maconha no final da tarde dessa terça-feira, 1 de novembro, em Amambai.

Segundo a ocorrência policial, a prisão da mulher, que transportava o entorpecente em forma de tabletes preso ao tornozelo e no sutiã, aconteceu quando ela se preparava para embarcar em um ônibus de passageiro às margens da Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a cidade de Caarapó.

De acordo com o DOF ao ser indagada a mulher disse ter comprado a maconha por R$ 200,00 em Amambai e levaria o entorpecente para a cidade de Naviraí.

Encaminhada para a Delegacia e Polícia Civil juntamente com a maconha apreendida em seu poder, Elidiane foi autuada em flagrante pelo delegado, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a polícia a mulher permanece presa aguardando a audiência de custódia, que, por conta do feriado desta quarta-feira (2) só deverá acontecer na tarde desta quinta-feira, dia 3 de novembro, junto ao Poder Judiciário em Amambai.

Fonte: A Gazeta News