DOF apreende entorpecente abandonado após veículo fugir da abordagem policial

Maracaju, 14 de junho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite desta sexta-feira, 10 volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 12,30 quilos abandonados em uma estrada vicinal.

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização na região de Maracaju (MS). Os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma camionete L200 Triton de cor branca, que não obedeceu e seguiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, por cerca de 10 quilômetros, a camionete seguiu por uma estrada vicinal e não foi localizada.

Com muita poeira e sem visibilidade, os policiais encontraram o entorpecente jogados na estrada, juntamente com uma placa do município de Campo Grande (MS), pertencente a uma camionete L200 Triton de cor branca. Realizaram diligências nas proximidades e região, porém, o veículo não foi localizado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para os procedimentos de investigação da Polícia Judiciária.

Assecom/DOF/Sejusp